quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nossa Senhora de Anguera





Início das aparições de Nossa Senhora para Pedro Régis



A 21 anos na fazenda Nossa Senhora Rainha da Paz em Anguera, se iniciaram as aparições. Até então com 17 anos Pedro sofria de misteriosos desmaios que não foram diagnosticados pelos médicos.
Os desmaios persistem e já com 18 anos, no dia 29 de setembro de 1987 Pedro Régis tem sua primeira visão. Nossa Senhora aparece sob as vestes de uma freira e não é reconhecida. Nos próximos contatos, faz- se ser notada e deixa mensagens. Pede que ele procure um padre e reze o terço juntamente com sua família todos os dias.

Suas mensagens passam diversos comunicados, que vão desde o prenúncio de catástrofes naturais como a ocorrida em Nova Orleans (EUA) a mensagens à comunidade católica de força e intensificação das orações.

As aparições persistem até os dias de hoje e muitas das profecias contidas nas mensagens deixadas por Nossa Senhora a Pedro já se cumpriram.
Apesar de não terem local e hora certa, as aparições acontecem semanalmente na terça-feira e aos sábados as 20:30 onde são abertas ao público, atraindo a visitação de romeiros de diversas cidades do Brasil e do mundo, que vem venerar a santa e também fazer seus pedidos e agradecimentos.
Porém é no dia 29 de setembro aniversário da 1ª aparição de Nossa Senhora que a fazenda se abre para a chegada dos romeiros e um dia inteiro de comemoração é realizado.

Atualmente uma capela é construída com a colaboração de fiéis e amigos e missas são celebradas toda semana. Futuramente a arquidiocese de Feira de Santana ficará responsável pela capela e a tendência desse centro religioso é de grande crescimento. Além das atividades referentes as aparições e missas, o confidente da santa atua em programas de rádio locais disseminando sua fé e devoção a partir de seus relatos.

Um comentário:

  1. pedro eu adimirado pelo hestorico!!!!!!!!!!!!!! allan de Maracanau(leao de jjuda)

    ResponderExcluir