Mensagens de Nossa Senhora

3.323- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Goiânia/GO transmitida em 24/05/2010

Queridos filhos, Meu Jesus é a Luz do mundo e somente Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Coragem. Nada poderá contra vós quando estais com o Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da verdade. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Venho para mostrar-vos o caminho. Não fiqueis estacionados. A vossa vida pertence ao Senhor. Sois os eleitos de Deus e Ele espera o vosso sim sincero e corajoso. A Itália beberá o cálice amargo da dor. Um fato assombroso acontecerá em Roma e se repetirá no norte da França. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Rezai muito diante da cruz. Quem está com o Senhor jamais sentirá o peso da derrota. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.322- Mensagem de Nossa Senhora Rainha transmitida em 22/05/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não recueis. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Arrependei-vos dos vossos pecados e dizei o vosso sim ao Senhor. Olhai ao vosso redor e vede como cresce o número daqueles que se afastam de Deus. A humanidade vive contaminada e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Dobrai vossos joelhos em oração, pois viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis do Senhor. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa plena felicidade. Não percais a vossa esperança. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Avante. Um fato assombroso se dará na Argentina e se repetirá em Alagoinha. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos. Aconteça o que acontecer, não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.321- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Campo do Brito/SE transmitida em 18/05/2010

Queridos filhos, estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração para não serdes enganados. O demônio deseja causar confusão na Igreja em vossa nação e continuará semeando discórdia entre os filhos de Deus, enganando com escândalos, falsos sinais e falsas aparições. Grande será o número dos Meus pobres filhos que serão vítimas das armadilhas do demônio. Convertei-vos e vivei o Evangelho do Meu Jesus. Ficai com a Igreja. Buscai a vossa conversão por meio da verdadeira doutrina da Igreja. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para anunciar-vos a verdade. Somente a verdade do Meu Jesus vos santificará e vos dará forças para permanecerdes firmes na verdade. O demônio continuará a fazer falsos sinais em vosso Brasil, com falsos estigmas e lacrimações em imagens. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa daqueles que se entregaram ao demônio e causaram confusão entre os Meus pobres filhos. Deus vai cobrar daqueles que enganaram e contribuíram para o afastamento de muitos dos Meus pobres filhos do caminho da verdade. Rezai. Rezai. Rezai. Neste momento faço cair do céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.320- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Águas Lindas de Goiás – Casa de Moisés. transmitida em 16/05/2010

Queridos filhos, confiai plenamente em Meu Filho Jesus. Ele está ao vosso lado embora não o vejais. Ele é a vossa esperança e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Peço-vos que façais o bem a todos. Abri vossos corações e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Conheço vossas necessidades e levarei ao Meu Filho Jesus vossas intenções. Não desanimeis. Não há vitória sem cruz. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a graça da vitória do Senhor. Sede mansos e humildes de coração. Enchei-vos do amor de Deus, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Quero dizer-vos que tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus pobres filhos necessitados não ficará sem recompensa. Levai esperança a todos. Sede luz para todos aqueles que vivem nas trevas. Deus precisa de vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos em Meu Imaculado Coração. Depois de toda tribulação o Senhor transformará a terra e a humanidade voltará a ter paz. Não haverá morte e nenhum mal atingirá os escolhidos de Deus. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Não recueis. Eu estarei sempre perto de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


3.319- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/05/2010


Queridos filhos, convido-vos a viverdes com alegria o Evangelho do Meu Jesus, pois somente acolhendo os ensinamentos de Jesus podeis ser grandes na fé. Sei das vossas dificuldades e pedirei por vós. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens do terror agirão contra a Igreja. Tentarão destruir um templo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz . A Itália será abalada por este doloroso acontecimento. Rezai pela Igreja . Eis os tempos das dores. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.318- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 11/05/2010


Queridos filhos, um fenômeno extraordinário acontecerá na Terra de Santa Cruz. Diante de várias autoridades eclesiásticas o Senhor permitirá esta graça que será para bem da Igreja da vossa nação. O fenômeno se dará por meio de uma imagem de São Pedro. Acontecerá dentro de um mosteiro e chamará atenção do mundo. Eis o tempo da graça para todos vós. Não recueis. O Senhor vos espera. Fugi da maldade e voltai-vos Àquele que é o vosso bem absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Sede homens e mulheres de oração. Deus precisa de vós. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.317- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Santo Antonio de Jesus/BA, transmitida em 10/05/2010


Queridos filhos, vim do céu para chamar-vos à santidade. Vim em nome do Senhor para abençoar-vos e dizer-vos que sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Abri vossos corações. Não recueis. Aconteça o que acontecer, ficai com o Senhor, pois somente n’Ele está a vossa vitória. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Não desanimeis. No Senhor encontrareis forças para assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e em toda parte procureis testemunhar que sois do Meu Filho Jesus. Conheço vossas dificuldades e peço-vos que não recueis. Não há vitória sem cruz. Depois de todo sofrimento o Senhor vos dará a graça da vitória. A humanidade trilha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A terra passará por grandes transformações e muitos lugares deixarão de existir. Famosas ilhas do vosso Brasil serão completamente destruídas. Do lado norte virá o gigante que atormentará os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Eu estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.316- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 08/05/2010

Queridos filhos, o Senhor está convosco. Coragem. Sede fortes e firmes na fé. A vossa vitória está no Senhor e Ele vos ama. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e o Senhor virá a vós com grande vitória. Eu sou a vossa Mãe. Desejo a vossa conversão e o arrependimento dos vossos pecados. Reconciliai-vos com Deus. Enchei-vos do Seu amor para serdes salvos. Chegará o dia em que a Igreja no Brasil sofrerá com grandes perseguições. Os inimigos se unirão contra a Igreja e os fiéis carregarão pesada cruz. Deus Se manifestará com grandes sinais e prodígios. Depois de toda tribulação que a Igreja viverá, virá para ela o triunfo. Nada poderá contra os planos de Deus. Sois o povo eleito do Senhor. Não vivais afastados da verdade. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.315- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/05/2010


Queridos filhos, a verdadeira Igreja do Meu Jesus será vitoriosa. A derrota virá para a falsa igreja que penetrou na Igreja do Meu Jesus. Deus separará o joio do trigo. Chegará o dia em que tudo aquilo que é falso cairá por terra. Deus vai separar-vos da maldade e aqueles que escutarem o verdadeiro magistério da Igreja hão de experimentar grande vitória. Deus enviou-Me para anunciar-vos a verdade. As mensagens que vos tenho anunciado aqui são apelos urgentes de conversão. Os alertas que vos faço são para que todos possam tomar conhecimento e dobrar os joelhos em oração. Como já disse no passado, somente a força da oração poderá transformar a humanidade. Dizei a todos que não vim do céu por brincadeira. O que digo deve ser levado a sério. Abri vossos corações ao Meu chamado e em tudo sede como Jesus. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Voltai-vos. O vosso Deus ainda vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.314- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Montes Claros/MG transmitida em 02/05/2010


Queridos filhos, vim do céu para abençoar-vos e conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis. Não temais. Não recueis. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu filho Jesus. Não vos deixeis contaminar pelas coisas do mundo, pois sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não haverá derrota para os eleitos de Deus. Ainda tereis grandes sofrimentos, mas confiai em Jesus. N’Ele está a vossa vitória. Um fenômeno assombroso se dará no mar da Galiléia e os homens não terão explicação. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Sede mansos e humildes de coração. Eu vim do céu para fazer-vos homens e mulheres de fé. Avante sem medo. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.313- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 01/05/2010 transmitida em 01/05/2010


Queridos filhos, Eu vos amo como sois e estou sempre ao vosso lado, embora não Me vejais. Sois importantes para a realização dos Meus planos e Eu vim do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não temais. Nada está perdido. Confiai plenamente em Meu Filho Jesus e sereis vitoriosos. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Convido-vos hoje a viverdes os Meus apelos. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Afastai-vos da maldade e buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande vitória. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Voltai-vos depressa. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Um fato doloroso se dará na Itália. Dor maior não existiu. Semelhante sofrimento virá para os habitantes do Amazonas. Dobrai vossos joelhos em oração e Deus vos salvará. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.312- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/04/2010 transmitida em 29/04/2010

Queridos filhos, viveis no tempo das dores e é chegado o momento de vos arrependerdes com sinceridade, pois somente assim podeis ter forças para suportardes o peso da cruz. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. Abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor vos conduza à santidade. Caminhais para um futuro desconhecido e cheio de sofrimentos. Os habitantes de Marrocos gritarão por socorro. Sua beleza não mais existirá, pois será devastada. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.311- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/04/2010

Queridos filhos, coragem. Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações ao amor e deixai que a graça do Meu Jesus vos transforme. Sede dóceis. Não recueis. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a vitória de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Belém viverá a angústia de um condenado. A destruição será grande e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Voltai-vos depressa. Deus vos espera. Não vivais afastados do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.310- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/04/2010

Queridos filhos, não vos afasteis da oração. A humanidade está às vésperas dos mais dolorosos acontecimentos. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A terra se agitará e das profundezas virão imensos rios de fogo. Gigantes adormecidos se levantarão e o sofrimento será grande para muitas nações. O eixo da terra se moverá e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes tribulações. Estai atentos. Eis o tempo das dores para a humanidade. Voltai-vos a Jesus. Somente n’Ele encontrareis forças para suportardes o peso das provações que hão de vir. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.309- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz , transmitida em Samambaia/DF, transmitida em 22/04/2010


Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus planos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa e este é o tempo do vosso retorno sincero e amoroso ao Deus da salvação e da paz. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Mim e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. N’Ele encontrareis forças para vossa caminhada. A vossa plena felicidade está em Jesus. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Eis o tempo das grandes tribulações espirituais. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Não haverá derrota para os Meus eleitos. Chegará para a humanidade a hora do calvário. Grandes e dolorosos acontecimentos virão para vós, mas não desanimeis. Os anjos do Senhor virão do céu e Seus escolhidos não experimentarão dores físicas. Na grande e final tribulação os homens verão a mão poderosa de Deus agir. Avante sem medo. Vós sois do Senhor e a nada deveis temer. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.308- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz , transmitida em Taguatinga Norte/DF transmitida em 20/04/2010


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não recueis. Tenho pressa e vós não podeis cruzar os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Vivei alegremente os Meus apelos, pois quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Não desanimeis. Nada está perdido. Confiai plenamente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. A humanidade caminha para um grande abismo, mas Deus não está distante de vós. Arrependei-vos e voltai-vos. Ele vos espera de braços abertos. Rezai. Somente por meio da oração podeis alcançar vitória. Um doloroso acontecimento se dará em um famoso santuário do Brasil. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. O oeste estremecerá e a Bahia viverá momentos de dor. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


3.307- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz , transmitida em 17/04/2010

Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa. Vim do céu para trazer-vos Minha mensagem de paz e conversão. Não cruzeis os braços. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e Meu adversário agirá com grande fúria para afastar-vos do caminho de Deus. Buscai forças na oração. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor e com Ele sereis vitoriosos. Rezai. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um gigante adormecido se levantará na Indonésia e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor.Tragédia maior não existiu. Sede fortes e firmes na fé. Eu estarei sempre convosco. Uma grande destruição se verá no Japão. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.306- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida no Museu militar Conde de Linhares, RJ. transmitida em 13/04/2010

Queridos, filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado, mas voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado e a nada deveis temer. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. O vosso sincero e corajoso testemunho atrairá os Meus pobres filhos afastados. Os habitantes da terra da fortuna experimentarão pesada cruz . A terra estremecerá e a morte estará presente . A águia beberá o cálice amargo da dor . No oeste, na região do Pacífico se ouvirão gritos e lamentações . Dobrai vossos joelhos em oração. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.305- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/04/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Peço-vos que sejais dóceis, pois Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sede fiéis ao Evangelho e testemunhai a todos as maravilhas de Deus. Estai atentos. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Deixai que a chama da fé ilumine vossa caminhada espiritual. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Não permitais que as trevas do mal se aproximem de vós. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Um fato assombroso se dará no Irã, no Paquistão e em Angra dos Reis. Os acontecimentos se darão em épocas diferentes, mas serão iguais. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Eu estarei ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.304- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/04/2010

Queridos filhos, amai a verdade e vivei corajosamente os Meus apelos. Em toda parte testemunhai que sois do Meu Filho Jesus e que as coisas do mundo não são para vós. Sois os eleitos de Deus e Ele vos ama. Afastai-vos do pecado e vivei na graça do Senhor. Quando vos acontecer cair, chamai por Jesus. Aproximai-vos do confessionário e buscai o perdão amoroso de Deus. Não vos afasteis da oração e da Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Coragem. Ainda vereis horrores sobre a terra. A maldade dos homens trará sofrimento e dor aos Meus escolhidos, mas não desanimeis. Ficai com a Igreja. O peso da dor será grande para a Igreja, mas ela não será derrotada. O triunfo da Igreja virá e os inimigos cairão por terra. Alegrai-vos, pois o Senhor não vos abandonará. Sede dóceis e vereis a mão poderosa de Deus agir. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.303- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida na Comunidade Leão de Judá, em Maracanaú/CE. transmitida em 07/04/2010

Queridos filhos, Eu vos amo. Vim do céu para chamar-vos à santidade e para fazer-vos grandes na fé. Não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Ele vos espera com imenso amor de Pai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Testemunhai que sois verdadeiramente de Cristo e que as coisas do mundo não são para vós. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Abri vossos corações à graça santificante do Senhor. Não percais a vossa esperança. Alegrai-vos, pois tendes um lugar especial em Meu Imaculado Coração. Sede fortes e firmes na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Uma força devastadora atravessará a Europa causando destruição e morte. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eis o tempo da graça para vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.302- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 06/04/2010

Queridos filhos, um fato assombroso se dará em Genebra e se repetirá em Pernambuco. Genebra viverá momentos de grades tribulações. A fúria do inimigo invisível atingirá os Meus pobres filhos. Eis o tempo da dor para a humanidade. Convido-vos à oração sincera, pois somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu sou a vossa Mãe e quero que façais parte do Meu Exército vitorioso. Na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus está o real motivo da vossa futura vitória. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.301- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/04/2010


Queridos filhos, buscai o Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e é chegado o momento do vosso sim ao chamado do Senhor. Não permitais que o mal se apodere de vossos corações. Sois do Senhor. Eu vim do céu para conduzir-vos ao caminho do bem e da santidade. Não recueis. Estai atentos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Encorajai-vos. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Um fato assombroso se dará na Alemanha. A morte passará e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.300- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/04/2010


Queridos filhos, abri vossos corações ao chamado do Senhor. O Senhor espera muito de vós. Não fiqueis estacionados. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e sereis proclamados benditos por Meu Filho Jesus. Peço-vos que continueis rezar pela Igreja. A fúria dos inimigos atingirá a Igreja e muitos fervorosos na fé se tornarão indiferentes. A Igreja será levada ao calvário e os fiéis verão a morte de muitos consagrados. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Sede forte e firmes na fé. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.299- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/03/2010


Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor para vossas vidas. Rezai pela Igreja. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Chegará para Ela o momento mais doloroso. A Igreja caminha para o calvário. Ainda vereis grandes confusões espirituais e os amigos do rei o rejeitarão. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Nestes dias, procurai viver mais intimamente unidos ao Meu Filho Jesus, na oração, na escuta e meditação da Sua palavra. Não desanimeis. Depois da dor virá para os justos a vitória. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.298- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/03/2010


Queridos filhos, não desanimeis. Deus está ao vosso lado, embora não O vejais. Buscai n’Ele forças para vossa caminhada na fé. Eis que chegaram os tempos das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis alcançar vitória. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Vim do céu para chamar-vos à conversão sincera. Abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor vos transforme. Dizei a todos que Deus enviou-Me para alertar-vos e que este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi da maldade e sede somente do Senhor. Um fato maravilhoso se dará na Terra de Santa Cruz . Na celebração da Santa Missa, à sombra da árvore que deu nome à vossa nação, haverá o primeiro e único Milagre Eucarístico do Brasil . Por meio deste milagre muitos filhos afastados regressarão à Igreja . Abri vossos corações ao Meu chamado. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis. Não vim do céu para obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.297- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/03/2010

Queridos filhos, tudo que fizerdes nesta vida por amor a Deus e ao próximo não ficará sem recompensa. Abri vossos corações à caridade neste tempo da quaresma. Rezai e fazei penitência. Dedicai parte do vosso tempo à oração silenciosa e escutai a voz do Senhor que vos chama à santidade. Dai a todos bom exemplo. Com vossos atos e palavras mostrai a todos que sois unicamente de Cristo. Aconteça o que acontecer, confiai em Meu Filho Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. A humanidade caminha para um futuro doloroso. A terra se agitará e abismos surgirão. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. A terra perderá seu equilíbrio e fenômenos espantosos surgirão. Sofro por aquilo que vos espera. Sede firmes na oração. Somente por meio da oração encontrareis forças para suportar o peso das provações. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.296- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Maceió/AL transmitida em 21/03/2010


Queridos filhos, confiai no Senhor. N’Ele está a vossa vitória. Não vos perturbeis, nem desanimeis. Do Senhor virá o vosso socorro. Acreditai firmemente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Peço-vos que continueis firmes na oração. Não há vitória sem cruz. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Rezai muito diante da cruz. A humanidade precisa ser curada pelo Amor do Senhor e é chegado o momento do vosso retorno. Enchei-vos do amor do Senhor. Somente no amor do Senhor encontrareis forças para suportar o peso da vossa cruz. Sede dóceis ao Meu chamado e não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dias difíceis virão e os homens não saberão para onde caminhar. Eu vim do céu para preparar-vos. Não haverá derrota para os eleitos de Deus. A vossa vitória se dará com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Deus virá em vosso socorro e jamais experimentareis a derrota. Rezai. Rezai. Rezai. Um fato assombroso se dará em Assis e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.295- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/03/2010


Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração, pois somente assim sereis capazes de suportar o peso das provações que estão a caminho. Quero dizer-vos que este é o tempo da graça. Tempos dolorosos ainda virão para vós. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Um megassismo sacudirá o Japão e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dor maior não existiu. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vim do céu por brincadeira. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.294- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/03/2010

Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Deus está ao vosso lado. Confiai n’Ele e sereis vitoriosos. Peço-vos que continueis a rezar. Rezai pela realização dos Meus planos. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos e escutai a voz de Deus. Sede dóceis ao Seu chamado de conversão. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Eu vim do céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade. Não recueis. A morte passará pela costa do Golfo e deixará um grande rastro de destruição. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Coragem. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.293- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Londrina/PR, transmitida em 16/03/2010

Queridos filhos, não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está convosco. Na alegria ou na dor, confiai plenamente em Meu filho Jesus. Carregai vossa cruz com confiança. Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado, mas escutai o chamado do Senhor e voltai. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. A humanidade vive fortes tensões e é chegado o momento do vosso retorno. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou e sereis recompensados generosamente. Aquele dezembro de dor voltará a atormentar os Meus pobres filhos . A Ásia estremecerá e grande será o sofrimento para os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente por meio da oração podeis alcançar a graça de Deus. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.292- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 13/03/2010

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente na oração encontrareis forças para suportar o peso da cruz. A morte passará por São Francisco e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes tribulações. Não vos afasteis do caminho do Senhor. Buscai-O sempre, pois Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Conheço cada um de vós pelo nome. Sei das vossas necessidades e vim do céu para ajudar-vos. Acreditai firmemente e sereis vitoriosos. Mesmo nos momentos difíceis, não vos afasteis do Meu Filho Jesus. A vossa plena felicidade está n’Ele e fora d’Ele jamais o homem será salvo. Avante sem medo. Eu estou ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.291- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/03/2010

Queridos filhos, caminhais para um futuro de grandes provações. Sofro por aquilo que vem para vós. Das profundezas da terra virão imensos rios de fogo. Muitas regiões serão completamente devastadas e a destruição atravessará muitos países. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração encontrareis forças para testemunhar o que virá. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para consolar-vos e dizer-vos que sois o povo eleito do Senhor. Voltai-vos, pois o Senhor ainda vos espera. Fugi da maldade e deixai que a graça do Senhor vos transforme. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.290- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Glória/SE transmitida em 07/03/2010

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão sincera. Abri vossos corações ao Meu chamado. Eu quero conduzir-vos a um alto cume de santidade. Não recueis. Não desanimeis. Acolhei com fidelidade o evangelho do Meu Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e os homens se tornaram escravos do pecado. Libertai-vos verdadeiramente e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Buscai forças na oração. Somente por meio da oração sereis capazes de suportar o peso das provações que já estão a caminho. Eis o tempo da graça para cada um de vós. Não vivais afastados do Senhor. Ele vos chama e vos espera. Os habitantes da terra da rainha viverão momentos de grandes tribulações. Será em uma sexta-feira e os homens hão de chorar e lamentar. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.289- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/03/2010

Queridos filhos, avante pelo caminho da oração. Estai atentos aos Meus apelos e abri vossos corações ao chamado do Senhor. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados da verdade. Sede mansos e humildes de coração. Buscai a estrada da santidade para serdes salvos. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas Deus não está distante de vós. Viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada que o Criador e a humanidade caminha cega espiritualmente. Arrependei-vos sinceramente e Deus vos salvará. Eu sou a vossa Mãe. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Depositai vossa confiança em Meu Filho Jesus. Depois de toda tribulação, virá a transformação da terra. Deus fará um grande milagre e vereis aquilo que os olhos humanos jamais viram. Será um tempo de alegria para os eleitos de Deus. Avante sem medo. Os habitantes de uma grande cidade da Terra de Santa Cruz viverão momentos de grandes tribulações. Os homens sábios anunciarão e toda população fugirá. A descoberta da grande lacuna chamará a atenção do mundo. Voltai-vos ao Senhor. Ele está de braços abertos à vossa espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.288- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida Brasília/DF transmitida em 04/03/2010


Queridos filhos, Eu vim do céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. A humanidade vive nas trevas do pecado e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. Não vivais afastados do caminho que vos apontei. Enchei-vos do amor de Deus. O amor sobrenatural é a maior defesa contra todo e qualquer mal. Amai o Amor. Abri vossos corações e deixai que a graça do Meu Filho Jesus vos transforme. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. A morte passará por Teixeira de Freitas e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Escutai o que vos digo. O vosso tempo é curto e este é o tempo da graça. Não recueis. Deus vos chama e vos espera. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz