terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diocese de Feira de Santana, se interessa pelo santuario de Anguera






No dia 29 de setembro de 1997, festa dos 10 anos das aparições da VIRGEM MARIA, Ela pediu ao Pedro Regis (CONFIDENTE), A construção de uma capela onde ela queria ser venerada por todos os seus filhos.

Com muito sacrificio e ajuda de amigos e romeiros, a familia de Pedro e a associação NOSSA SENHORA DE ANGUERA, conseguiu construir um lindo santuario que tem a capacidade de suportar mais de 5 mil pessoas. Durante todos estes anos, a "capela-santuario" da Rainha da Paz, é acesso dos peregrinos e não tem ainda, a administração da diocese de Feira de Santana. O bispo D. Itamar Vian, em uma de suas visitas ao santuario das aparições, pediu a Familia Regis, a posse da Capela de Nossa Senhora.

Com muita alegria, esperamos a data em que o Bispo irá transformar o Santuario em Paróquia de Nossa Senhora Rainha da Paz. Está se cumprindo a profecia da Virgem: "O que iniciei aqui vem de Deus, e nenhuma força humana poderá destruir"

LOUVADO SEJA DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

2 comentários:

  1. FINALMENTE A IGREJA COMEÇA A VER QUE ANGUERA NÃO É FRUTO DA IMAGINAÇÃO DOS HOMENS É FRUTO DA MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COM OS HOMENS.

    MESSIAS(COORDENADOR DO GRUPO DE ORAÇÃO FILHOS DA DIVINA PROVIDENCIA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA. GLÓRIA-SE)

    ResponderExcluir
  2. Estive em Anguera dia 28 de Janeiro deste ano.A minha visita foi muito rápida mas tive a graça de participar da Missa e estar presente na hora da aparição de Nossa Senhora juntamente com minha esposa e filho.Foi uma experiência maravilhosa.Tomara que o Bispo de Feira de Santana assuma a administração do Santuario que está ficando muito bonito.Abraços

    ResponderExcluir